Por que você precisa fazer o sorteio pela Loteria Federal

agosto 23, 2022  em MeuSorteio


Você já se perguntou se deve fazer o sorteio pela loteria federal ou realizar o sorteio por conta própria? Saiba que essa é uma dúvida muito comum...

E a resposta curta é: recomendo muito que você faça o seu sorteio pela extração da loteria federal, em vez de fazer de qualquer outra forma.

Nesse artigo vou explicar com detalhes todos os porquês.

Se você deseja realizar uma rifa ou sorteio, temos soluções impressas e/ou online (através do nosso sistema de venda e gestão). Fale com nossa equipe no WhatsApp

Por que você deve fazer o Sorteio pela Loteria Federal

Aqui estão 3 grandes motivos:

  • Estar de acordo com a Lei
  • Mais fácil de vender
  • Menos responsabilidade para você

Estar de Acordo com a Lei

A Lei diz que o sorteio deve ser realizado de forma íntegra, sem possibilidades de fraudes e que todos os participantes tenham chances iguais de ganhar.

Para isso, a própria lei sugere que seja utilizado o sorteio da Loteria Federal, que é um sorteio nacional, amplamente conhecido pelas pessoas e totalmente fiscalizado.

Mais Fácil de vender

Uma rifa com sorteio pela Loteria Federal é muito mais fácil de vender.

Isso porque praticamente todo mundo conhece a Loteria Federal, e com isso as pessoas compram sem medo de fraudes na hora do sorteio.

Menos responsabilidade para você

Em uma rifa, você já vai ter que cuidar dos prêmios, das vendas e outros pormenores.

Se for realizar o sorteio por conta própria, você deve se responsabilizar por garantir a lisura de todo processo, fiscalizando e evitando qualquer risco de fraude.

Ao optar por realizar o sorteio pela loteria federal você facilita muito sua vida, pois não precisará se preocupar com essas questões legais.

Como fazer o Sorteio pela Loteria Federal

Nossa equipe está preparada para ajudar você a realizar o seu sorteio pela Loteria Federal: numerações corretas, textos apropriados, datas certas, etc.

Fale com a gente, ou caso você queira se aprofundar um pouco mais sobre o tema, acesse nosso artigo no link abaixo: